-
Design Gráfico
( 0 Artigos )
Invista na imagem de sua empresa!
Em 2010 o Brasil movimentou mais de R$20 bilhões em publicidade!
O que é Design Gráfico?
Entendamos o Design Gráfico como uma forma de comunicar visualmente um conceito, uma ideia, através de técnicas formais, aliando conhecimento técnico à capacidade de expressão e criatividade. Podemos ainda considerá-lo como um meio de estruturar e dar forma à comunicação impressa, em que, no geral, se trabalha o relacionamento entre imagem e texto.
Áreas do Design Gráfico:
Identidade corporativa (Branding);
Design de embalagem (ou Packaging Design);
Design editorial;
Sinalética (ou Sinalização);
Tipografia;
Porquê investir?
Pesquisas comprovam que empresas que investem em design gráfico apresentam um crescimento de aproximadamente 18% maior que as empresas que não o fazem. O uso das ferramentas corretas pode ser aproveitado para uma série de fatores, entre eles a expansão do mercado, melhor relacionamento com os clientes e fornecedores além da redução de custos nos casos de design aliado à web. Ainda não podemos esquecer que empresas mais alinhadas com o uso de novas ferramentas e antenadas no avanço tecnológico acabam atraindo mais recursos e explorando novos nichos de mercado.
Nós Fazemos!
Branding:
Desenvolvimento de logotipo;
Releitura de logotipo;
Desenvolvimento de slogan;
Fortalecimento de slogan;
Papelaria:
Cartões de visita;
Papel timbrado;
Envelopes;
Comunicados internos e externos;
Padronização digital:
Cabeçalhos de e-mail padronizados;
Assinaturas de e-mail;
Papeis de parede (wallpaper) padronizados;
Institucional:
Guias de procedimento interno;
Manuais;
Embalagens;
Rótulos;
Material para divulgação:
Folders;
Catálogos;
Flyers;
Mail-marketing;
Cartazes;
Anúncios;
Desenvolvimento de campanhas;
Desenvolvimento de promoções;
Material para Feiras;
Expositores.
-
Web Design
( 0 Artigos )
Mostre sua empresa ao mercado.
Hoje a WEB é a terceira maior maior mídia do Mundo!
O que é WEB 2.0?
Um termo criado em 2004 pela empresa americana O'Reilly Media para designar uma segunda geração de comunidades e serviços, tendo como conceito a "Web como plataforma", envolvendo wikis, aplicativos baseados em folksonomia, redes sociais e Tecnologia da Informação. Embora o termo tenha uma conotação de uma nova versão para a Web, ele não se refere à atualização nas suas especificações técnicas, mas a uma mudança na forma como ela é encarada por usuários e desenvolvedores, ou seja, o ambiente de interação e participação que hoje engloba inúmeras linguagens e motivações.
Áreas da WEB 2.0:
Redes sociais;
Vídeo;
Web Mobile 2.0;
Fotos e imagens;
VoIP;
Mashups;
Publicidade, SEO e marketing;
Softwares WEB;
Porquê investir?
O marketing e a publicidade online também mudaram muito com a web 2.0. Agora a empresa já não pode comunicar, ela deve aprender a interagir. A publicidade deixou de ser uma via de mão única, onde a empresa emite uma mensagem que o consumidor recebe. Como a Internet é feita de gente, a publicidade se tornou o relacionamento entre pessoas da empresa e pessoas que são consumidores.
Isso inclui o um novo conceito chamado marketing de performance. Neste novo conceito, você contrata o serviço de marketing e só paga pelos resultados que recebe. Nada de estar na Internet só para não ficar fora dela, agora toda ação online deve ser interessante do ponto de vista do retorno sobre o investimento.
Nós Fazemos!
WEB 2.0:
SEO;
Otimização de sites e códigos fontes para motores de sites de busca como Google, Yahoo, Bing, entre outros;
Publicidade;
Publicidade e marketing digital por meio de banners, mail marketing, entre outros;
Softwares WEB;
Softwares livres que não independem de instalação em computadores clientes, basta a instalação em um servidor web para obter acesso de qualquer parte do planeta onde haja Internet;
-
Tecnologia da Informação
( 0 Artigos )
Sistemas sob encomenda.
Encorpore todas as suas rotinas a ele e ganhe mais dinheiro!
O que é Tecnologia da Informação?
A Tecnologia da Informação (T.I.) pode ser definida como um conjunto de todas as atividades e soluções providas por recursos de computação. Na verdade, as aplicações para T.I. são tantas - estão ligadas às mais diversas áreas - que existem várias definições e nenhuma consegue determiná-la por completo. Enfim, todos os departamentos de uma empresa, hoje, dependem parcial ou totalmente da computação, fazendo parte assim, da área de T.I.
Áreas da T. I.:
Análise Econômica de Sistemas de Informações;
Gestão de riscos em T.I.;
Sistema de Informação;
Arquitetura de Informações;
Web 2.0.
Porquê investir em Tecnologia?
Invista para crescer. Para não perder oportunidades de negócio e estar sempre um passo à frente da concorrência, investir em T.I. é realmente fundamental. Vivemos em um mundo integrado, informações circulam pela rede, e quem detém maior controle e organização sobre ela, também possui um diferencial competitivo, que pode ser fator determinante para o sucesso ou fracasso da empresa.
Não podemos esquecer da Segurança em T. I., frente às ameaças constantes como: invasões, furtos de informação e fraudes que causam prejuízos e podem até inviabilizar a continuidade do negócio. Antecipar fatos e circunstâncias que o tornam vulnerável é uma necessidade.
Nós Fazemos!
T.I.:
Desenvolvimento de softwares completos de gerenciamento sob encomenda;
Desenvolvimento de módulos isolados sob encomenda;
Análise e reestruturação de banco de dados MySql, PostgreSql e MsSql Server;
Análise e estruturação de redes públicas e privadas ( Rede Estrturada e Wireless a/b/g/n );
Gerenciamento e execução de projetos em T.I. nas área pública e privada;
Servidores Linux ( Firewall Iptables / Proxy Squid Cache / DHCP Server / DNS Server / etc );